Songs For Japan (Canções para o Japão)  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



Diversos artistas do universo musical internacional, gravaram um CD duplo, que será lançado no próximo mês, com 19 músicas cada albúm, e desse modo arrecadarem fundos a todas as vítimas do Terremoto no Japão diretamente para a cruz vermelha do Japão. Isso só foi possível porque 4 grandes gravadoras se uniram para que isso acontecesse (Sony music Entertainment, Warner Music Group e a EMI Music e Universal Music Group). Todas as canções já estão disponíveis no Itunes, e já podem ser baixadas por $ 9,99 .
  Depois desta grande tragédia, que destruiu parte do litoral Japones, vale muito a pena conferir o trabalho dos artistas e ajudar as vitimas dessa tragedia, que já foi considerada como a mais cara tragédia da história.
Confira os nomes das celebridades do universo musical que fazem parte do "Song For Japan" :
   A graciosa Beyoncé, a galera do Black Eyed Peas (One Tribe), o lendário Bob Dylan, o romântico Bruno Mars, o estiloso John Mayer, o legendário John Lennon, o fenômeno Justin Biber, o casual Justin Timberlake, a atual Katy Perry, a banda Kings of Leon, a louca e estilosa Lady GaGa( Born This Way ), a rainha do pop Madonna, o encantador Michael Buble, Nora Johnes, a popular Rihanna, a Colombiana Shakira e banda Irlandesa U2 e etc.
Se você é fã de um dos artistas ou bandas aqui citadas, de um  pulinho no site do Itunes e confira a playlist. E somente lembrando que, esse foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo, com a tag #SONGSforJAPAN.


http://itunes.apple.com/us/album/songs-for-japan/id428401715 

This entry was posted on 22:22 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Achei muito legal e importante a iniciativa!
Solidariedade nunca é demais...
;D

seguindo ;*

achei mto interessante seu blog , pode dar uma olhadinha e seguir o meu tbm ?

http://loversjg.blogspot.com/
http://loversjg.blogspot.com/