A queda de Jô Soares  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

Quem assistiu o programa do Jô Soares (Rede Globo), na noite de Quinta-feira, para madrugada de Sexta-feira, teve uma grande surpresa, enquanto o apresentador entrevistava o descontraido criador do KIBE LOCO (Antônio Pedro Tabet), que estava bem a vontade no programa, ele fez uma afirmação ao falar que sua cadeira talvez estivesse com uma das pernas quebradas, pois ele disse que por quase duas vezes caiu.
Enquanto alguem dá produção mexia na tal cadeira, ele dizia " é a unica cadeira que tem o pé falido, quebrou ou desparafusou ? o que você acha?", e quando o produtor pediu para ver o pé da cadeira, Jô virou a cadeira, e com essa virada veio a queda que você acompanhará no vídeo. O detalhe é a cara de susto que fez o Antônio Tabet, e a gargalhada da platéia, e o Jô falando " eu acho que quebrou, você está demitido isto não se faz ".
E na sequência o apresentador tira das mãos do criador do Kibe Loco, o seu Iphone, já que ele estava tentando fotografar Jô depois da queda.

This entry was posted on 01:58 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

kkkk eu rir muito dessa queda do jô!
otimo blog
seguindoo...
http://vanessasenabraga.blogspot.comw