Inauguração do shopping Prêmio será em Junho de 2011  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

        
              (Foto: Projeto inicial)
Desde o ano de 2008 que vemos e ouvimos falar na construção do primeiro shopping fora da capital Sergipana, o conhecido Shopping Prêmio.
A previsão de inauguração era para o ano de 2009, mais como nem tudo são flores, ocorreu um imprevisto onde foi constatado irregularidades ambientais, e a obra teve que ser paralisada.Quando houve a retomada das obras a nova previsão de inauguração seria o final de 2010 aproveitando o embalo das compras de final de ano.
Depois veio uma nova data  Abril de 2011, em fevereiro de 2011 foi adiada novamente, a prevista entrega é para Junho de 2011 como data oficial por enquanto. De inicio o Shopping Prêmio, pertecente ao empresário Emanuel Oliveira contaria com 70 lojas,mais com a enorme repercussão do empreendimento a procura aumentou, e sendo assim houve uma mudanca na elaboração do projeto, aumentando o número de lojas de 70 para 130 (entre quiosques e lojas)suprindo a  demanda comercial, mudança no acabamento dos pisos mais modernos, nos móveis que de primeira seriam tubulados, agora serão todos de madeira, e no sistema de refrigeração deixando todo o ambiente mais aconchegante e atraente aos clientes.
O auge do shopping Prêmio foi quando o seu empresário, apareceu em uma matéria do Jornal Nacional em um giro pelo Brasil com o "JN no AR" em que exibiu a cidade de nossa senhora do socorro, destacando seus problemas,avanços e a realidade de uma cidade dormitório que está começando a ganhar vida própria, e um desses avanços como mostrou o jornal era a chegada de um shopping center.
Foram tantas modificações que o empresário do shopping nem sabe o cálculo de todos os valores, depois de inaugurado o shopping vai gerar 1.500 empregos diretos, fora os 226 dos operários que estão na construção.
Localiza-se entre os conjuntos João Alves e Marcos Freire 2, o terreno da construção possui 65 m², praça de alimentação, a rumores que o shopping tenha 2 salas de cinema e que em ainda em negociação até sua entrega, também possua uma unidade do CEAC-centro de atendimento ao cidadão.
Lojas confirmadas: Hiper G Barbosa, Lojas Americanas, Insinuante, Caixa Econômica Federal, Litoral 655, Bob´s, Casas Bahia, Água de cheiro, OI, Tim, Claro, Vivo, Lotérica, Itau, O boticário, Premier Colchões, Subway, Bijou Arts,Emporio Bijou, Tauany, Competir e Mitchell.

         (Foto: projeto  atual)

This entry was posted on 15:37 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários