Melhores do Ano 2011 - Rede Globo (Domingão do Faustão)  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável





Em sua 15ª edição, os melhores do ano, que é realizado pelo programa  Domingão do Faustão, premia os que mais se destacaram ao longo do ano, sempre é realizado antes da final do Big Brother Brasil, e da nova programação da emissora carioca. A escolha dos finalistas é feita primeiramente pelos funcionários da Globo, e suas afiliadas, depois os três escolhidos, são votados pelo público, a premiação e dividida nas seguintes etapas:


Melhor comediante, melhor ator ou atriz mirim,  atriz revelação, melhor grupo, banda ou dupla,  revelação musical, ator revelação, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, destaque no jornalismo, melhor cantor, melhor cantora, melhor atriz, melhor ator, música do ano, e o troféu  Mário Lago. 
Apenas uma curiosidade, no começo a premiação era uma simples apresentação do escolhido no programa, e um bate papo com o apresentador.

This entry was posted on 19:49 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários