Maria - A Grande vencedora do Big Brother Brasil 11  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

A palavras inacreditável, essa pode ser a melhor palavra para se utilizar neste Big Brother Brasil, Favoritos foram os mais variados, começou com Rodrigão, sendo o predileto de todos, tudo mudou, depois que Daniel caiu na boca do povo..
Então de repente, Maria, a "Pata rouca" começa a subir nas pequisas como favorita a levar o prêmio de 1,5milhão, pois bem, na noite desta Terça 29 de Março, Daniel saiu em 3ª lugar com 26% dos votos, Wesley em 2º com 31%, e a grande campeã da noite, Maria em 1º com 43% dos votos totalizando mais de 150 milhões de votos e levando o desejado prêmio, se tornando a mais nova milionária do Brasil.
Diferente de todas as edições do Big Brother, esse foi considerado por críticos em TV, como o pior de todos os tempos, sendo frio, e sem atrativo. Maria foi prejudica no começo por algumas fotos, que cairam na internet, mais nada que impedisse a sua vitória, sobre os demais.
A revista Veja fez até um infográfico, sobre a candidata que foi citada no Twitter, mais de 34 mil vezes. Antes da entrega do prêmio, Bial em seu discurso final: "Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade...Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!, A ela, a única Maria do mundo!" diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!".
Maria, teve dentro da casa um fast relacionamento com Mauricio, que foi eliminado do programa, ai vem um doutor(Wesley), para acalmar seus nervos, mais justamente na hora que isso iria acontecer, uma casa de vidro vem, e joga Mauricio dentro do BBB de novo, totalmente diferente, cheio de idéias, e rejeitando Maria, por saber que estaria levando uma boa "gaia". Maria insistiu muito para ficar com Mau-Mau, que deixou Wesley sem jeito, que ficou amigo de Mauricio, até que de tanto pedir e não ser atendida, se jogou nos braços do doutor, e Mauricio chupando dedo, ahhhh Mauricio se arrependimento matasse, o que seria de você em rapaz?.
Maria é Paulistana, tem 27 anos, é natural de São Bernardo do Campo, é atriz e modelo, e mora sozinha em São Paulo, é ainda Praticante de box, jiu-jitsu e musculação. Em discurso para Bial, após receber o prêmio ela disse "eu ganhei do tanto que mariei" dizendo emocionada,sobre a giria criada na casa, aos momentos em que era dito bobagens. A única coisa em que Maria não se garantia, era na conzinha, depois de varias festas, intrigas e amores, agora é a hora de curtir a vida, escolher entre um doutor e um musico, viver o lado milionario da vida, e ser feliz.



This entry was posted on 00:49 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários