Diana - A Elimanda do Último Paredão no BBB 11 Com 75% dos Votos  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



No último paredão, antes da grande Final, tivemos a eliminação da produtora e modelo Diana, que surpreendeu a todos quase chegando na final. A produtora foi eliminada com uma grande porcentagem de votos 75%, Maria ficou com 16%, e o doutor Wesley com apenas 9%.
Diana ao sair da casa, reencontrar a sua familia, relatou a Bial que Natalia, foi a pessoa que para ela, fez mais falta na casa,pois era a que mais lhe apoiava em todos os momentos, e relatou que sua torcida é por Daniel. 
Diana causou bastante dentro da casa, muita gente achava ela de baixo nível, e muito manipuladora, mais surpreendeu quase chegando na final, ela causou também com o primeiro beijo lésbico do BBB.
Agora a votação é diferente, é para quem deve levar o prêmio de 1,5 milhão,quem sera  o grande vencedor desta louca edição, Enquetes mostram que Daniel é o grande favorito, seguido por Wesley, e Maria em terceiro. 

This entry was posted on 00:37 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários