Confusão no Shopping Jardins em Aracaju  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável


Hoje na noite desta Quinta-feira, o clima foi mais quente no Shopping Jardins, depois de um principio de incêndio que muitos pensavam que fosse assalto no Shopping Riomar, chegou a vez do maior Shopping de Aracajú, o Jardins reinar na boca do povo.
As primeiras informações dão conta que um delegado(Leogenes Bispo Correa) comprou uma geladeira em uma determinada loja do Shopping, e ela infelizmente veio um defeito (arranhão na porta), a moral da história é que o bonitinho do delegado, chegou lá e pediu, um desconto maior, mais o desconto que haviam lhe dado já era grande demais, então ele pediu o dinheiro de volta, não teve o pedido aceito, a loja não fica com altos valores em caixa, só no dia seguinte, poderia ter o valor devolvido (2,680R$), se ele quisesse trocar a geladeira talvez ela fosse trocada, mais como sabemos para ser trocada na loja, só no prazo de 72hrs, depois disso só em uma autorizada. Mais o delegado não queria saber dessa história ele saiu da loja e quando voltou após alguns minutos, arrumou a maior confusão quando deu voz de prisão ao gerente da loja, e com posse de uma arma(pense no drama), algemou o gerente e  apontou para o coitado, pois o delegado se sentiu lesado.
A frente da loja lotou de gente logo,a notícia se espalhou por toda a cidade por meio de telefonemas e das redes sociais, principalmente no Twitter onde incrivelmente chegou a bombar nos TT´S com as seguintes Tags #shoppingjardins e  #insinuante.
Ainda no começo dessa história houve boatos de que estava rolando assalto com refém, notícia essa que rapidamente foi desmentida.
Se essa moda pega realmente as lojas como ja se falou terão que mudar o seus slogan com a seguinte frase "em nossa loja ou a gente cobre sua oferta, ou o gerente é preso". 
Ambos foram encaminhados a delegacia plantonista da cidade, e  a versão de cada um, será analisada. Amanhã dia(25), a corregedoria da polícia civil, através da assessoria de imprensa, irá se pronunciar sobre o caso, que chamou a atenção de todos. Detalhe, o delegado assumiu hoje, o cargo da delegacia de Boquim cidade que localiza-se na (região sul de Sergipe).

This entry was posted on 23:16 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

6 comentários

Corrigindo, o prazo para troca é de 72 horas e não 24, como citado no post...

Isso está explicito no CDC - Código de Defesa do Consumidor...

É cada coisa que a gente vê hoje em dia.

Que barraco!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Brasileiro gosta de agir como otário!

Antônio  

Vai escrever mau assim no inferno... puta que pariu...