Tulla Luana morreu a louca da Web ???  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



Tulla Luana, a louca Pernambucana de 41 anos, que ficou famosa depois de postar videos no You Tube, com a confusão da colheita Feliz e suas moedas verdes, Big Brother e catálogos Hermes . Ela foi até eleita imperadora da ferramenta, colheita feliz, (pense) e começou a divulgar vários videos, sendo uma Felipe Neto, Pc Siqueira, ou até mesmo, um Ratinho da vida. 
Eu fui beneficiado com a Tulla Luana, pois meu canal no You Tube foi o 2º mais visitado, depois do canal dela, mais ela gorda má, denunciou meu canal, tirando minha alegria.
Rir horrores, mesmo tendo ódio dela, com seus videos, que denunciam as tais "safadezas" do mundo web, Quando neste Domingo, entramos no Twitter e nos deparamos, do nada, com Tulla Luana no 4ª lugar no trends mundial, e 1º no Trends do Brasil, chocado procurei saber o que estava aconecendo clicamdo nas tags.
A informação, era de que a gordinha louca, havia morrido, divulgaram até foto falsa, "photoshopada" com imagem dela morta, mais calma gente, ela não morreu não, ela divulgou em seu próprio blog, que não tinha morrido e que logo depois, iria gravar um video comprovando o mesmo.
Sendo assim chegamos a comclusão, que essa foi mais uma brincadeira louca, dos usuários do Twitter na brincadeirinha de matar alguém, na rede social pelo menos.
Me sigam no Twitter @andersitebrasil.  http://twitter.com/#!/Andersitebrasil

Atualizando!!!!!!


Aqui está, o video da gordinha Tulla Luana, explicando que ela não morreu ainda, só por dentro, segundo ela mesmo.


This entry was posted on 21:45 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários