Fim Da Saga: Osama Bin Laden Está Morto  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



No primeiro de Maio de 2011, jornais americanos, noticiaram algum que era esperado pelo mundo, principalmente pela nação americana a dez anos, que era a prisão ou a morte do terrorista Osama Bin Laden.
A notícia logo se espalhou por toda rede mundial de computadores, principalmente pelo Twitter, levando as pessoas a não acreditarem pelas brincadeiras com anúncios de mortes falsas, um aglomerado de pessoas se fazem presente na Casa Branca, em busca de notícias, e também para comemorar a morte daquele que matou diversas pessoas, no triste e histórico 11 de Setembro, com o atentado as torres gêmeas, Pentágono, através de aviões sequestrados pelos integrantes da Al-Qaeda.
Os olhos de todo o mundo se voltaram para a Casa Branca, a espera do pronunciamento do presidente Barack Obama, e logo aconteceu, o mundo parou para saber como as autoridades americanas realizaram esse grande feito, uma justiça feita, segundo os próprios americanos.
Obama falou, que Bin Laden foi morto no Paquistão na região de Islamabad, diferente dos rumores, que acreditavam que ele estaria nas regiões montanhosas, a sua morte ocorreu, durante  uma  troca de tiros, com uma pequeno grupo de soldados americanos, o corpo do terrorista encontra-se em poder do governo americano, e informa-se também que, o Paquistão também estava ajudando nesta operação.
Osama, fugiu para o Paquistão, logo após o atentado de 11 de Setembro. Noticia essa, que ocasionou ao deslocamento das forças americanas para essa região, na chamada guerra ao terror, ainda na gestão de George W. Bush, para encontra-lo vivo ou morto, em uma batalha de vários anos. 

This entry was posted on 01:24 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

apos tantas especulações sobre a morte de osama ... desejo do fundo do coração que de fato ele esteja morto e rezo para que não tenha novos ataques terroristas ..........

visite meu blog e de um clique amigo no adsense .. eu fiz isso por vc !!
http://deboxando.blogspot.com
bjs