Destroços do Air France Air Bus A330 Voo AF 447encontrados no Oceano Atlântico  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



Em 1º de Junho de 2009, tivemos a notícia que um jato da companhia, Air France havia desaparecido no mar, depois veio a confirmação que a aeronave, realmente teria caido, após decolar do aeroporto do Rio De Janeiro  rumo a Paris, ao enfrentar uma tempestade, centenas de avisos foram enviados  enviados a torre de controle, todos esses avisos enviando diversas falhas que estavam ocorrendo na aeronave, logo depois o sinal com a torre foi perdido.
A noticia logo se espalhou, familiares preocupados, população na expectativa de ver sobreviventes, 228 pessoas estavam abordo da aeronave, 50 corpos foram encontrados, mais de 30 nacionalidades perdidas, entre elas na maioria, Alemães, Brasileiros e Franceses.
Em uma pesquisa realizada em 2010, para encontrar a caixa preta da aeronave, na tentativa, de descobrir de vez o que houve na aeronave, na noite da tragédia, ouvindo os dialogos na cabine do avião. Tentativa essa, que terminou sem sucesso, centenas de pedaços da aeronave foram encontrados,inclusive a cauda do avião, objetos pessoais dos passageiros e etc. Outra pesquisa foi financiada por Air Bus e Air France, em que mergulhos a profundidades de até 4.000 m (13.120 pés), foi realizado com 
robôs especiais, para examinar o fundo do oceano em uma área que vai do Brasil, até a África Ocidental.


A mesa da França e analise (BEAR) disse que as recentes peças agora encontradas, foram localizadas por pesquisadores, em uma frente liderada pelo instituto oceanográfico Woods Hole. Mais informações ainda serão reveladas, ao longo dos dias.
A queda da aeronave foi atribuída em parte, aos sensores, que apresentaram falhas, informações essas que não convenceram as autoridades, acreditando que algo a mais contribuiu para a tragédia.

This entry was posted on 21:20 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Finalmente...isso é uma vergonha a para a aviação francesa...
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Tava parecendo comédia... um país de primeiro mundo? Demorou...