UM POUCO SOBRE O FILME "RIO 3D"  

Postado por LwyzNetto

Animação dirigida pelo Brasileiro Carlos Saldanha

(não sabe quem é ele???pergunta ao pai Google)

O filme mostra a história de Blu, uma Arara azul, rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel. Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Trailer Dublado :

This entry was posted on 16:06 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

5 comentários

não gosto desse tipo de filme acho muito mal montado!

Esses filmes são feitos para crianças. Não vou dizer que são ruins, mas acontece que, os da Dreamworks, por exemplo, são muito iguais a todos os outros da Dreamworks. Eles usam um molde, sei lá.

Mas quando passa na TV eu vejo hhuahua

tô te seguindo =]

abraço

http://monologoscomdeus.blogspot.com/

Ah *-*
Deve ser super interessante.
Adoro animações.

Talvez seja um Zé Carioca contemporâneo, às vésperas de um evento internacional no Rio de Janeiro. É uma espécie de propaganda - muito bonita por sinal - para atrair torcedores e turistas. Uma espécie de mensagem: "Venha! É primitivo mas é hospitaleiro e de beleza exótica!" Abraços...

Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo.

Uau esse filme deve ser demais, tem trilha com o Taio ainda que tudo de bom, podia aparecer o Zé Carioca imagina que lindinho que seria rsrsrs