O Biquíni Ideal Para o Seu Tipo de Corpo  

Postado por Daysinha Stilo

Seguindo alguns truques básicos na hora de escolher o Biquíni, você cria curvas onde não tem, aumenta aqui, diminui ali e arrasa na praia.

Para isso, prestem muita atenção nessas dicas !!!!



Ampulheta




O FORMATO: tem ombros e quadril da mesma largura, cintura bem definida, costas largas e coxa volumosa.



A META: valorizar a cintura, mas sem acentuar as coxas e o busto.



EM CIMA: é importante contar com uma boa sustentação, pois normalmente quem tem corpo em forma de ampulheta possui seios grandes.



EM BAIXO: as calcinhas devem ter laterais mais largas para que não fique tão acentuada e a coxa e quadril não pareçam ainda maiores. VEJA EXEMPLOS ABAIXO DE BIQUÍNIS AMPULHETA:




Triângulo
O FORMATO: apresenta quadril e coxas mais acentuados e ombros estreitos.


A META: equilibrar a largura dos ombros com a do quadril largo.


EM CIMA: os modelos tomara-que-caia e frente única aumentam visualmente os ombros, assim como os sutiãs com " push up" realçam o colo e valorizam os seios pequenos, deixando o corpo mais propocional em relação ao quadril. Invista em estampas grandes e cores chamativas.


EM BAIXO: prefira as calcinhas com as laterais largas. Se o tecido for duplo, melhor ainda. Evite opções de cores claras, estampas grandes ou listras horizontais. A presenta quadril mais acentuados e ombros estreitos.
VEJA DOIS EXEMPLOS ABAIXO DE BIQUINES TRIÂNGULO.

Oval
O FORMATO: volume no quadril, no busto e na cintura.

A META: criar uma linha que alongue a silhueta e chame a atenção para a cabeça e os ombros.

EM CIMA: o modelo frente- única ajuda a descartar os ombros e os decotes em "V" ou "U" alongam a silhuetas e disfarçam o volume dos seios. Não esqueçam de que precisará de um top com sustentação.

EM BAIXO: opte por calcinhas largas e altas, que cobrem um pouco a barriga e, assim, ajudam a disfaçar as gordurinhas indesejáveis !!! VEJA ABAIXO EXEMPLOS DE BIQUINES OVAL.




FALANDO TUDO DE MODA DE PRAIA DAYSINHA STILO!! BJÃO

This entry was posted on 12:50 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Ocorreu um erro neste gadget