Shopping Riomar - Nova Expansão e Novas lojas em 2011  

Postado por Daysinha Stilo


O Shopping Riomar, possui 130 lojas e em 2008 passou por uma ampliação,ganhando 25 lojas satélites, e 4 mega-lojas, e no dia 29 de Novembro de 2010, foi inaugurada, a primeira loja, das Casas Bahia em Sergipe, que localiza-se no primeiro piso.
Só que tem mais novidades para os Sergipanos, o Shopping Riomar estará inaugurando dia 31 de maio de 2011 mais uma nova área de expansão no 2ª andar. e que abrigará, 14 lojas satélite, duas lojas Âncoras, a livraria Saraiva, e a Lojas Etna, e 1 mega loja que é a Lojas Renner. A  Renner , já possui em nosso estado, uma filial no Shopping Jardins, e é uma das lojas mais frequentada da capital. A livraria Saraiva abrirá sua primeira filial em nosso estado, aliviando os amantes da leitura, que não precisarão, mais ir a Salvador, ou a Recife para comprar um livro, a Saraiva, tem ao todo, 63 lojas espalhadas em todo o Brasil.
O Shopping passou por total reforma, com ampliação das lojas, do estacionamento, troca dos aparelhos de climatização, teto, iluminação e nova fachada, deixando a entrada do Riomar, mais moderna.
vale a pena visitar a inauguração .... dizem que vai ter super promoções no 1ª dia !!

This entry was posted on 17:16 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários