Eliminação supresa no BBB 11 - Rodrigão fora da grande final  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável


A noite desta badalada Segunda feira no Big Brother Brasil 11 foi de surpresa em seu super paredão, para alguns e de grande alegria para outros, pois Rodrigão foi eliminado do programa em sua reta final com 51% dos votos.
O modelo Paranaense de 22 anos surpreendeu muita gente com a sua eliminação, já que pesquisas mostravam que Diana seria a eliminada, Rodrigão enfrentou ao longo da jornada na casa mais vigiada do Brasil 5 paredões, e no começo com pouca rejeição, o que levava a crer que era um dos favoritos, mais como nem tudo são flores a situação começou a mudar e a cada eliminação observávamos, que a porcentagem de votos estava subindo. 
Sua participação na casa foi cheia de comentários já que todas as mulheres reclamavam que ele não pegava ninguém, quando se queimou dizendo que sonhou com Mauricio transando com ele, e fora da casa a situação se repetiu, com algumas fotos suspeitas que cairam na internet, dentro da casa o modelo viveu com  a também eliminada Adriana que causou muita inveja nas sisters. Na casa ele foi lider por diversas vezes, e seu alvo de votos era sempre para  a Paula e Diana.
Rodrigão saiu da casa sem o grande prêmio de 1,5milhão, mais certamente ganhará muitos contratos para realizar participações em comerciais de TV, posar para revistas e etc, e quem saber até ser ator da Rede Globo para alegria da mulherada.
E só para não esquecer a produtora de moda Diana ficou com 43% e o Pernambucano Daniel ficou com a pequena porcentagem de 6%, Talvez se continuar do jeito que está, é bem capaz do Pernambucano ser o grande vencedor, Wealey que entrou como patinho feio, ser o segundo colocado e Diana com a terceira colocação. E Bial como sempre disse sua filosofia de eliminação:
"A eliminacao de hoje é informação. Esse é um jogo de consequências. Às vezes, o resultado de um paredão é resultado de uma coisa que a pessoa não fez ou fez tempos atrás", cutucou.

"Eu dou corda para vocês se enforcarem. Nessa edição teve exemplos disso. Quando um de vocês três poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor. No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado", provocou o apresentador.

"Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber que a beleza atrai. Atrai o que há de bom e o não tão bom. O beijo e a mordida, a aliança e a algema. Três possíveis campeões no paredão. Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!" com a palavra o apresentador Pedro Bial.


This entry was posted on 02:39 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

Mas que notícia ótima minha gente Todos loucos comemoram, apesar que eu não gosto do programa de baixaria e safadeza BBB, essa notícia veio numa hora boa, não sabia que ele tinha saido, bom espero que a Diana ganhe toda essa safadeza rsrsrs

Achei ótimo. O programa é na verdade o retrato da vida real. Ninguém agrada a todos, ninguém é 100% certinho nem 100% errado. Eo torço por Daniel para que o mesmo possa dar mais qualidade de vida aos idosos de sua casa de repouso.

Acho o programa maravilhoso.. Se não há cultura intelectual, eu fico com a safadeza, a fuleragem e a baixaria. Porque de cultura e imoralidade eu entendo! rs..
Sim, é impressão minha, ou ele ficou meio parecidinho com o Ricky nessa foto.. Ixee.. Tendências! huahua