Seja mais um postador  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



Postando esses dias percebi  que está faltando falar de esportes,e vi que não daria conta com Lewis de tantos assuntos e chegamos a conclusão que uma nova pessoa é mais que suficiente,é necessário.Más não queremos que essa pessoa fale só de esporte porque isso tá um saco,fica idêntico a programação de meio-dia,todos programas quase falando de um mesmo tipo parece que você está assistindo um só canal de TV em vários.
Quero que este novo postador faça postagens ou reportagens do humor esportivo,que leve ao público um esporte com humor,em que o leitor se identifique,se ponha no lugar,fazer com que ele "mergulhe"na notícia,ria é mais do que tudo fique bem informado.
Até o Tadeu Schmidt em entrevista ao Vídeo Show confessou que quis fazer um jeito diferente de notícias esportivas,justamente para sair daquela "mesmice" de sempre que a web e a TV nos oferece infelizmente.
Então o convite está feito se você é capaz do que estamos te propondo mande seu e.mail para:
andersitebrasil@ Yahoo.com.br 
que te mandaremos o convite para participar deste Blog,que só tem a crescer.

This entry was posted on 01:56 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários