Imagem ampliada  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável


Ela é magrinha?é!!!!mais eu gosto dela mesmo assim.
Resolvi postar aqui,para falar desta "polêmica" foto que caiu na net,pois a senhorita Lady Gaga estava aos amassos em plenas terras Francesas(Saint Tropez)França da terra da moda,dos conhecidos perfumes,e de um povo que tem a má fama,de não serem carismáticos com os estrangeiros.
Em um banho de sol,num barquinho e nem ai para os paparazzi.Todos nós sabemos que ela mesmo se considera uma hermafrodita,que não tem preconceito,que curte namorar mulher e homem,apóia a causa glbt,e que está nem ai para a opinião do público,a imagem ampliada de hoje não é para falar apenas do tal "flagra",mais sim de uma pessoa que está bem resolvida sexualmente(mesmo tendo duas opções)e que pegar a pessoa no "flagra" é uma fato bombástico e que ninguém sabe,uma novidade ou algum polêmico,e não uma notícia ao qual já se tinha conhecimento, poderíamos classificar esse episódio como um "ela é uma mulher de palavra"não duvidem dela.

This entry was posted on 23:12 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários