Imagem ampliada  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

Porque imagem ampliada??
Aqui não falaremos apenas,"uma imagem vale mais que mil palavras",vamos nos aprofundar na foto.Estamos vendo uma linda comemoração de um gol mais não quero somente comentar do gol,mais sim,da entrada que ele(Neymar)coitado dispensado da copa,porém está com o valor altíssimo agora,levou do seu companheiro de campo,no jogo entre Santos e Ceará uma dedada daquelas,más em uma enpolgação dessa não teria nem como perceber e se percebeu disfarçou.
É como aqueles artistas que entram na maior roubada,pagam o maior mico,é pego de surpresa e o inesperado no caso do Neymar e quando vamos nos dá conta já estamos em tudo que é site de fofoca e jornais,povo mal em ! e eu aqui botando fogo(mais quem é que nunca teve uma situação embaraçosa na vida?).Isso tudo aconteceu porque ele realizou um pedido de Marcos Mion e  homenageou o programa,aquele mesmo cópia do "CQC" e do "Pânico na TV" o programa "Legendários".(que tá micando em  audiência)com o gesto do mesmo.
Ser um Legendário complicou o Neymar,também do que adianta ser Legendário se você não é um aceitável?

This entry was posted on 23:21 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários