Filmes Para o 2º Semestre  

Postado por LwyzNetto



TIRAS EM APUROS 02/07/2010

Elenco: Bruce Willis, Tracy Morgan, Michelle Trachtenberg, Jason Lee, Rashida Jones, Seann William Scott, Adam Brody, Ana de la Reguera
Gênero: Comédia
Sinopse: Na comédia, dois detetives precisam resgatar uma valiosa figurinha de beisebol roubada em 1952. No caminho, eles se deparam com um gângster e uma bela mexicana.




SHREK PARA SEMPRE 3D 09/07

Elenco:Vozes de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas
Gênero: Aventura
Sinopse: Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.



SALT 30/07

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher
Gênero: Policial
Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.




O APRENDIZ DE FEITICEIRO 06/08

Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer
Gênero: Aventura
Sinopse: Balthazar Blake é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath. Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler, um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia




REC 2 13/08

Elenco: Letícia Dolera, Juli Fàbregas, Manuela Vlascoi
Gênero: Terror
Sinopse: Sequência de [REC], o filme de terror que conquistou público e crítica em 2008 e que reinventou o gênero. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.




O ÚLTIMO MESTRE DO AR 20/08

Elenco: Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis
Gênero: Aventura
Sinopse: O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang. Adaptação cinematográfica do desenho Avatar: A Lenda de Aang´.




Harry Potter e as Relíquias da Morte 19/11

GÊnero: Aventura
Sinopse: Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal.
Ação eletrizante conduzida com maestria por J. K. Rowling, concluindo os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos os tempos.



TRON: O LEGADO 17/12

Elenco: Michael Sheen, Jeff Bridges, Olivia Wilde, John Hurt, Garrett Hedlund, Serinda Swan, James Frain
Gênero: Aventura
Sinopse: Sam Flynn, o especialista em tecnologia investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético extremamente perigoso.


AI está alguns filmes q vcs não podem perde.

This entry was posted on 18:47 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários