Champion Watch - A Sensação do Momento  

Postado por LwyzNetto


Quem vivenciou os anos 80(eu não vive)deve lembrar muito bem dos relógios que trocavam de pulseiras. Pois bem, a Champion relança esse que foi um dos maiores símbolos da década: Champion Watch Troca-Pulseiras. Agora, o acessório conta com muito mais tecnologia, design arrojado, mecanismo de alta precisão e com resistência à água para até 100 metros .

Um relógio, cinco pulseiras e mais de 1 milhão de maneiras de usar: o Champion Watch permite muito mais combinações: além da troca de pulseiras é possível trocar a caixa onde se encaixa o relógio e também o aro.

As pulseiras brancas, pretas e transparentes estão presentes em todos os kits. As outras duas cores que completam podem ser escolhidas entre as opções do vermelho, amarelo, azul, laranja, verde, verde militar, cinza, rosa, pink, lilás e roxo. Tudo isso nas versões fosca ou brilhante, além da transparente, totalizando 27 cores. O consumidor escolher entre os mostradores de fundo branco ou preto. Adquirindo as 27 cores e os dois mostradores disponíveis, é possível realizar mais de um milhão de combinações. O kit com cinco pulseiras possibilita até 625 combinações.

Eu já tenho o meu kit e você ja tem o seu ?

This entry was posted on 16:06 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários