Programação do São João de Campina Grande  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

Confira a programação do São João da João Pessoa na Paraíba que assim como Aracajú e Caruaru  prometem o melhor São João do mundo.Mais de 500 horas de puro forró esperam por todos que visitarem a cidade, festa que vai do dia a noite que promete muita enpolgação.
Confira a Programação:(clique na imagem para ampliar)


O São João em Campina Grande na Paraiba, acontece sempre na praça do povo, em um espaço de 42 mil e 500 metros quadrados onde todos se divertem durante 30 dias e 500 horas de puro forró.Um lugar que é muito visitado no parque do povo é o sitio do joao,uma reprodução de um sítio tradiconal de interior,lá as pessoas podem visitar um sitio e todos seus elementos,cenarios e costumes fazendo as pessoas voltarem a decada de 40.como sabemos o lugar retrata a condicao de uma populaçao rural,pessoas que nao tinham acesso a tecnologia e conviviam em harmonia com a natureza.
Ainda em Campina Grande,no parque do povo, podemos observar na cidade cenografica composta de predios historisticos,um pouco da historia de uma vila que foi a rrponsavel pelo desenvolvimento da cidade,a popular (Vila nova da rainha)que inpulsionou a economia do local,na cidade tem 15 casinhas,um coreto,e uma capela.

This entry was posted on 18:01 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários