3D o Pânico na TV já tem  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável


É né.........fazer o que sei que poucos vão assistir o pânico 3D,poucos mesmo...ai meu amigo revoltado da vida disse"isso é errado pois ningúem vai assitir quem tem TV 3D??"ai eu disse"meu amigo não ache ruim porque você não vai assitir e poucos vão assistir,fale logo a verdade e diga:sou pobre e não posso comprar uma tv full HD com conversor digital integrado 3D.kkkk,e pois quando a tv no Brasil iniciou quem era que tinha TV??quase ninguem não era?e quando algúem comprava se reunia o interior todo na casa para assitir(imagine como o dono se achava naquela época,com aquela cara de >luxus,eu posso você não pode)as coisas começam aos poucos como sempre né.
O pessoal do pânico já reaizou testes internamente e agora neste Domingo vai fazer a primeira transmissão 3D do Brasil,ela a RedeTV já foi pioneira por transmitir o Pânico em HD e agora em 3D.
A Rede Globo já fez testes em 3D na mini-série (Capitu) e gravou algumas cenas de viver a vida(algumas só quem era do elenco pode acompanhar as cenas lá no Projac)também tivemos a transmissão do carnaval 2010 (só para quem pode também Maddona que o diga) e teremos a Copa do Mundo em 3D em salas de cinema que a Rede Globo alugou especialmente para a ocasião.
Então colega,se você ainda não tem TV 3D relaxe que você um dia vai ter,e se a sua cidade não tem cinema 3D relaxeeeeeeeee um dia ela vai chegar,assim como a Vitoria de Marina silva nesta eleição.Só lembrando começou a pré-venda de televisores 3D,na fnac mais informações www.fnac.com.br você ira adquirir um kit da Samsung composto por uma TV 3D,um aparelho tocador de Blue-ray,dois óculos e um disco com o filme "Monstros vs Alieniginas"e o preço (menino creia)varia de 5.000 mil reais a 15.000 mil reais,de acordo com a escolha do seu televisor,a previsão de entrega é em Junho dia 15,com uma dessa fico por aqui mesmo. 

This entry was posted on 01:08 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Anônimo  

é temos que nso contentar com o que temos não é...kkkkkk falou a verdade...mais deve ser o maximo assistir o 3D desde que não exagerem no tanto de coisas que eles rumam em nossas caras esta maravilhoso

poxa.....na minha cidade aracaju cinema 3D so no fim do ano...previsao viu..........em maceio ja tem...cara ...maceio !!!! que e pior que aracaju nao acredito nisso que tedio