Foi justo Marcelo Dourado vencer o BBB10?  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

            (Vencedor do BBB 10 record mundial de votações)                        

O Brasil no fim de tudo acabou gostando do jeitão do participante Marcelo Dourado do BBB10 campeão do reality.
Agora vem o que muita gente pensa e fala:ele já estava com o prêmio e não sabia!! é claro que estava,sabe por quê?porquê ele já participou,ele pode negar quantas vezes forem necessárias,mais o BBB4 ajudou em 100%.Ele já sabia de tudo que se passava por trás das câmeras,os truques do BBB,os bastidores e o Projac é claro.
Não foi justo o que o Boninho (diretor do programa) fez,entendo que o Dourado realmente mereceu o prêmio porque estava passando por necessidades,e não queria que ele ganhasse por sua pessoa e atitudes,pois são vergonhosas  e nao servem de exemplo para ninguém,e não interessa se ele é homofóbico,brigão,drogado ou sem fé.
O cara já tinha uma noção do que não repetir no programa,o que falar ,o que não falar(que não foi muito bem pensado por ele) e a hora certa  de agir.Bem ele já foi com tudo pronto,pensado,editado e produzido.Pena que só nos 45 do segundo tempo alguns participantes cairam na real e entederam o jogo de Dourado e que ele era um forte candidato ao prêmio.Vamos reconhecer também que Dourado era um dos únicos que aceitavam dialogar sem reclamar tanto,como a Lia,e reconhecia o lado bom de cada participante e entedia perfeitamente que o jogo modifica as pessoas.
Agora cá entre nós para que a Globo manda o público fazer a inscrição no Site se na final,quem ganhou o prêmio foi um expert??
Dizem que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes não é?pois pelo menos na Rede Globo,para o Big Brother Brasil e Marcelo Dourado o raio já caiu duas vezes sim,e essa frase para ambos é uma grande mentira.

This entry was posted on 02:17 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários