Nova expansão do Shopping riomar sera inaugurada em 2010  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

O Shopping da familia sergipana e o mais tradicional de nossa cidade,vem com novidades este ano,trata-se da inauguração da última etapa do novo anexo que foi incorporado ao Riomar em 2008.
Primeiro,foi a parte térrea que foi entregue ao público com grandes lojas tais como:O boticário,Eletroshopping,Hiper G barbosa,Premier colchões e etc,este ano será entregue a expansão do primeiro andar.a reformulação do riomar deu um novo fôlego ao empreendimento,que estava passando por serias dificuldades,nesse reformulção foram feitas a instalção de um novo sistema de ar-condicinado,reforma do mall,praça de alimentação,teto,ampliação e reforma do estacionamento,mudança na fachada e etc,obras que transformaram o shopping e trouxe de volta a movimentação dos bons tempos que a muito tempo não era visto pelos antigos trabalhadores do Shopping Rio mar.
A única notícia que posso dizer,e que essa nova expansão vai ter uma nova praça de alimetação e mais uma mega-loja,confirmação feita por funcionários do Shopping depois de uma reunião na época do natal,é esperar para ver.

This entry was posted on 01:47 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários