Shopping Riomar com tudo em 2008  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

O shopping riomar que estava passando por uma séria decadência devido a falta de investimento e movimento que prejudicou os donos de loja e afujentou clientes esta passando por uma grande transformação e vem com tudo este ano.
O shopping que localiza-se entre a Coroa do Meio eo bairro 13 de Julho tem o glamour de se estabelecer perto do encomtro entre o rio e o mar,depois das badaladas inaugurações das lojas leader,jurandir pires e le biscuit,vem ai mais novidades que é a chegada da triton Eyewear, Fábrica de Óculos, Cosmético Center, Farmácia Beira Mar,Casa do pão de queijo e Bijou Art's.
E não para ai,ainda está a todo vapor as obras de expannsão do Riomar com previsão de inauguração para setembro,com 35 lojas com um hiper mercado o gbarbosa riomar,mais4mega lojas e 25 satélites.
O Game Station vai reabrir suas portas também em Setembro junto com o Muviecom cinemas,detalhe:o Game Station vai reabrir se tornando o maior complexo de diversões de Sergipe então é só esperar para comprovar as novidades que vai colocar o Riomar novalmente no gosto dos sergipanos.

This entry was posted on 21:14 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários