SBT ^ sobe em Junho ^ o que aconteceu?????  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável



O SBT este mês esta mais bem sucedido pelo fato de crescer no ibope durante Junho em vários horarios entre eles o horario da novela "Pantanal" que foi gravada a dezoito anos pela extinta TV Manchete que em sua época ameaçou a Globo com seus altissimos indices de ibope,e agora está fazendo elevar a audiencia no SBT em seu horario com médias de 09 a 10 pontos.
Outro que está crescendo é o "Cine Espetacular","Chiquititas","A praça","Tela de Sucessos" e o Programa Silvio Santos e mais os programas que já viam bem no ibope no caso de"Eu,a patroa e as crianças" ,"Chaves","Domingo legal " e"Oito e meia no cinema".
E este ibope deve crescer ainda mais quando entrar no ar a novela "Revelação" de Íris Abravanel para falar a verdade a posição de segundo lugar pertence ao SBT por ter uns dos melhores apresentadores,seriados,filmes e jornalista o que falta no SBT e gente inteligente,organização e uma programação de qualidade que agrade a todos...

This entry was posted on 19:59 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários