Ratinho na Band  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável


Bem amigos da internet não é de agora que sabiamos que Ratinho ia para outra emissora de tv,pois ninguém que trabalha como apresentador quer permanecer parado,ainda mais estando empregado mais sem trabalhar ai não dá !!!
Ratinho por sua vez já tinha se queixado que não estava gostando de ficar parado isto ocorreu no teleton2007,mais uma vez Silvio Santos mostrou sua falta de respeito não só com os telespectadores mais com os apresentadores de sua emissora,mudando de horário sem aviso os programas,cancelando na maioria das vezes como foi o caso do "jornal da massa" e o " aqui agora",e esta não deve ser a primeira nem a última saida de um apresentador(a) do SBT estamos acompanhando o caso de Adriane Galisteu que está insatisfeita com o sbt desde a sua estréia,e hebe que também não esta feliz com seu programa depois das onze da noite,quando silvio santos abrir os olhos e saber que não está valorizando as estrelas do SBT que a todos animam pode ser tarde demais...

This entry was posted on 17:51 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários