Play Statiom+tecnologia=evolução  

Postado por @andersitebrasil tornando o impossível aceitável

A Sony divulgou o lançamento das versões do PlayStation 2 vermelho e o PSP azul por enquanto no Japão,a edição limitada do PS2 é mais leve e tem fonte de energia embutida.

O famoso ps2 que faz a diversão de diversas crianças,adolescentes,adultos e até idosos ganhará esta versão que é mais leve e fina e contém fonte de energia embutida,muitos sabem que este revolucionário video-game estreou no mercado no ano 2000 e já vendeu a bagatela com mais de 130 milhões de unidades vendidas,vale resaltar que está é uma edição limitada,mais quase todos os produtos que tem edição limitada volta ao mercado devido ao pedido dos clientes.Para falar a verdade o que as industrias fazem e mais uma fase experimental para ver se o produto cai no gosto do povo,só que para diferenciar eles dizem que é por tempo limitado,agora gente para nós aqui:quando é que o play station não vai cair no gosto da população playmaníaca?

This entry was posted on 21:46 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários